Nexer expande-se e abre um novo escritório em Portugal – Nexer
Skip to content
pressrelease
25 May 2022

Nexer expande-se e abre um novo escritório em Portugal

Nexer expande-se e abre um novo escritório em Portugal

A Nexer Enterprise Applications continua a crescer e abre um novo escritório de última geração em Lisboa, seguindo a estratégia de crescimento global para aumentar a participação de mercado com presença local e distribuição em todo mundo. Portugal é um ótimo ponto estratégico na Europa para Aplicações Empresariais, com laços estreitos com os nossos negócios no Brasil e no Reino Unido.

A Nexer está a crescer o seu negócio em mais de 30% ao ano, e Portugal é um pólo de crescimento rápido e emergente da indústria tecnológica na Europa. Muitas empresas startups e de grandes marcas estão a estabelecer-se na área. Além disso, o governo português fornece assistência e incentivos significativos para que as empresas startups e os empreendedores possam expandir as suas operações, o que, por sua vez, ajuda a impulsionar o crescimento económico. O mercado Microsoft Dynamics é competitivo e internacional, e há poucos parceiros globais Dynamics que fornecem a gama de serviços exigida pelos clientes. A transformação digital está a mudar a indústria, e a Nexer assumiu a posição de liderança; apoiando clientes globais, estando na vanguarda com as novas tecnologias da Microsoft e fornecendo as soluções de TI de última geração, incluindo o conjunto ERP Microsoft Dynamics, Microsoft 365 & Viva, E-commerce, Connected Enterprise, dados agregados, IoT, IA e análises avançadas de dados.

Jonas Steffensson, CEO da Nexer Enterprise Applications, afirma

“Este é um passo natural para que possamos concretizar a nossa Visão de “Futuro promissor” e para que os nossos clientes sejam bem-sucedidos. Contudo, para tal, precisamos de conselheiros locais e de um modelo de distribuição global centrado no cliente. Estabelecer-se em Portugal enquadra-se perfeitamente nesta viagem.

– Já estamos a trabalhar com clientes europeus de Portugal. Os nossos novos colegas em Portugal sentem que fazer parte de um grupo internacional como a Nexer proporcionarará um crescimento ainda maior e abrirá oportunidades de carreira internacional”.

César Palmieri, o Director Geral da Nexer no Brasil, será também o director-geral para os negócios em Portugal, conclui

“Esperamos ter um escritório em rápido crescimento para ligar a nossa operação em todo o mundo e ajudar os nossos clientes a serem bem-sucedidos globalmente. É um momento emocionante para expandir para Portugal e aproveitar ao máximo o seu ambiente vibrante e empreendedor”.

Sobre o Grupo Nexer

A Nexer Enterprise Applications é a especialista líder mundial em transformação digital, especializada em Microsoft Dynamics e Microsoft 365. Como consultor estratégico com 250 especialistas empresariais nas Américas, Europa e Ásia, ajudamos a mover as operações dos nossos clientes para a nuvem. Implementamos, desenvolvemos, e apoiamos aplicações Microsoft Dynamics e Microsoft 365 & Viva para aumentar a produtividade e a eficiência. Também oferecemos apoio proactivo 24 horas por dia, 7 dias por semana e somos um balcão único quando se trata da Microsoft como uma plataforma.

O Grupo Nexer é uma empresa internacional de tecnologia com uma herança sueca de empreendedorismo e inovação. A Nexer tem mais de 2000 especialistas em 13 países, focados na entrega de transformação digital por meio de conhecimentos especializados em estratégia, tecnologia, e comunicação.

A Nexer foi premiada como Parceiro do Ano da Microsoft [Microsoft Country Partner of the Year] na Suécia e no Brasil e é membro do programa IoT Elite e AI Inner Circle.

Jonas Steffensson, CEO, Nexer Enterprise Applications
jonas.steffensson@nexergroup.com
+46 733 51 4185

César Palmieri, Director Geral, Nexer Enterprise Applications Brazil
cesar.palmieri@nexergroup.com
+55 (11) 4688-0903

Beatrice Silow, Directora de Marketing e Comunicações, Nexer Group
beatrice.silow@nexergroup.com
+46 (0)703 791506